Paulo Roberto
Eu sempre gostei dessa formação! E com a bola você poderia avançar essa linha com 4 jogadores, deixando o lateral oposto para formar uma linha de 4 jogadores, na marcação alta! E sem a bola defensivamente avançar um zagueiro para frente e jogar no 4-1-3-2 e ainda se chegarem muito perto da área teria uma linha de 5 na frente do gol
em Bate-Papo da Torcida > Se for jogar no 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Bruno Mendes, Caetano e Murilo
Fagner, fausto, Maycon, Renato (ou Adson ou Giuliano) e Bidu
Yuri e Guedes
