W. Loko
Perdido
Luxemburgo indica incoerência, limpeza, desespero ou o quê nesta atitude?
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Colocou o Ruimero, logo após a expulsão do jogador adversário, que nada fez! E para não ter que se explicar na coletiva, colocou o Wesley aos 43 do segundo tempo junto com Fábio Santos
além de fraco esse Sr. é covarde!
