Fabricio Alves
Não é possível que um time com um jogador a mais ainda continue sendo dominado desse jeito, não me lembro de ver um time com um a mais não conseguir pressionar e atacar o adversário. O técnico ao invés de imediatamente fazer a alterações espera quase o jogo acabar para fazer.
Meus sinceros parabéns para essa diretoria e para esse elenco, sempre passando vergonha.
em Análise dos jogos > Técnico medíocre, jogadores medíocres