Francisco Oliveira
Será que vi a tabela da Libertadores errado?
Achava que o Corinthians precisava vencer hoje para ter chances de classificação. Mas vendo o jogo, com o Argentinos pressionando nossa saída de bola e atacando, enquanto a gente não troca dois passes sem um chutão para a lateral, estamos bem colocados na Libertadores.
