Olavinho
Fiz um post referente a isso. Queria muito ver o Corinthians jogando com 3 zagueiros. Na minha escalação Fagner e Bidú estão pelas alas, Paulinho e Fausto na volancia. Daria mais segurança defensiva.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa escalação? Loucura?
