Renan Ferreira
Ninguém tá feliz pq perdeu
Só que quando você tem um problema, você só resolve ele buscando soluções até resolver, ficar lamentando não vai mudar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou?
Em resposta ao tópico:
Tá parecendo isso, estamos a seila quantos jogos sem ganhar uma p@rra de jogo e estão felizes pq o time “jogou bem”?
O que adianta jogar bem e perder?