Bruno Garavelli
Todos sabem que o time não jogou mal... Tentando ver coisas positivas..
- achamos um belo zagueiro
- o Bidu não é mal jogador
- Adson bagunça a defesa adversária
- Maycon jogou um pouco melhor.. Voltando a confiança. Sabe jogar bola.
- Paulinho de 1 volante pode dar liga..
Pontos negativos
- perdemos o jogo
- tá acontecendo algo com.o Yuri desde que voltou da seleção...