Sebastiao Estival
Não aguento mais ver o Corinthians jogar com 3 atacantes deixando um buraco no meio campo, principalmente porque joga com somente um meia de armação. Olhem os exemplos do passado (marcelinho e ricardinho, Danilo x Rodriguinho, tupanzinho x neto) nossos melhores times sempre jogaram com 2 meias. O adson com esse físico de pernilongo dele não consegue jogar no meio campo.