Diego Blundi
Exato, erro grave dos dois, o Murilo não subir também foi um absurdo, deixou o cara machucado subir sozinho, aí qualquer faz o gol, mas foi impressionante, foi só o Fagner e o Romero entrar que o time acabou, só deu Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Fala Sério Que Palhaçada!
Em citação ao post:
Foram dois erros no mesmo lance, deixaram cruzar e o Murillo não subiu na marcação.
Erro coletivo.


