Christian Rosenkreutz
Não dá pra.ficar feliz com esse tipo de derrota. É a típica derrota do.time que tá predestinado ao pior futuro
em Bate-Papo da Torcida > Um fio de esperança!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez perdemos! Mas fizemos um bom jogo, como a tempo não se fazia é pouco sim é pouco, mas estamos putaç# com o resultado mas um fio de esperança numa melhora.
Obs: renova com Bruno Mendes com urgência...