Atenroc
Barrando esses caras a bola sairá da defesa?
Ou você só quer trocar por trocar achando que um time que leva 21 chutes não deveria levar gol algum?
Incrível que não vejo NINGUÉM falando de volantes por aqui...
SEMPRE de jogadores velhos...
em Bate-Papo da Torcida > Solução é BARRAR Gil, Fagner e Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Não existem justificativas esportivas pra manter esses três no elenco. Os únicos motivos que seguram a permanência desses três, mesmo após ANOS de desempenho pífio, é a gratidão pelos títulos do passado e provavelmente o caminhão de dinheiro que a diretoria deve a eles.
Caso eles saiam do Corinthians, DUVIDO que qualquer time (no Brasil ou em outros mercados) pague o mais de 400 mil pra cada um deles. Eles são um peso morto, que nos afunda cada vez mais.
Enquanto esses três jogadores permanecerem atuando, não importa o treinador, vamos seguir fracassando e sendo motivo de chacota. Resta saber quando vai chegar alguém que dará um basta nisso. Eu já desisti de esperar.
