Carlos Eduardo
E eu duvido dessa dívida. Muita conta não paga ainda vai aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Duas previsões do Andrez Sanchez
Em citação ao post:
1: a conta chegou, mais de um bilhão FORA NEO QUÍMICA ARENA
2: Quem riu não vai rir mais, vai gargalhar e muito
Quando o Andrés sair ou seja quando morrer, o Corinthians vai virar ruínas, vai nem existir mais, vai ficar pior que a Portuguesa