Tevez
E os urubus estão indo para cima, como o Corinthians não tem ou não vale nada, o centro de inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Multa do Pablo Roberto R$ 4.000.000
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/05/18/flamengo-avaliacao-a-contratacao-de-pablo-roberto-volante-do-remo.ghtml
Flamengo avalia a contratação de Pablo Roberto, volante do Remo | flamengo | ge Atleta de 23 anos pertence ao Vila Nova, de Goiás, e está emprestado ao clube paraense; meio-campista faz as funções de 8 e 10 ge.globo.com
E os urubus estão indo para cima, como o Corinthians não tem ou não vale nada, o centro de inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Multa do Pablo Roberto R$ 4.000.000
Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 9 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 6 minutos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 7 minutos por Constantino Vale
19respostas