Wesley Souza
Estava vendo uma matéria. Pode ser que vá para o flamidia. Se fosse dos empresários das taxinhas já estaria aqui
em Bate-Papo da Torcida > Multa do Pablo Roberto R$ 4.000.000
Estava vendo uma matéria. Pode ser que vá para o flamidia. Se fosse dos empresários das taxinhas já estaria aqui
em Bate-Papo da Torcida > Multa do Pablo Roberto R$ 4.000.000
Última resposta há 10 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 12 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 23 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 24 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 24 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 29 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 37 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas