Romero Brinto
Verdade mano, o veio tá com medo de ser demitido, e mesmo assim vai ser demitido... Do que adianta ser covarde? Se tivesse escutado a torcida e barrado todos os medalhões não seria demitido nem a pau, mas é um velho gagá e teimoso.
em Bate-Papo da Torcida > Soluções Caseiras