Robson Gutierrez
Se fosse só isso. Se formos rebaixados vamos entrar numa draga financeira como nunca vivemos que afetara tudo no clube, pois manteremos as dividas e perderemos muito das receitas que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Triste! Mais essa pode ser a realidade
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Vocês têm noção de que se continuar da forma que está acontecendo este ano poderemos ser rebaixados?
Mas o ponto que quero chegar é, se isso realmente acontecer a possibilidade de o Corinthians voltar a jogar uma Libertadores será somente em 2026!
Triste né? Mas é pra onde nosso barco está caminhando.