Max Lourenço
Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho estão manchando a história que fizeram no Corinthians, não serão lembrados somente pelas glórias, mas também pelo acomodamento e por não honrarem a camisa que vestem.
em Bate-Papo da Torcida > Da nojo com o que fazem com o Murilo
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito que o Cássio pegou na orelha do moleque esse gol foi culpa dele. Cássio, pega o Gil, o F Santos e o Fagner e sai fora. Realiza teu sonho de ir para o Grêmio.