Xandman
Desde novembro/22 estamos sem treinador. Primeiro, um analista de desempenho que nem licençade treinador tinha.
Depois, um abusador de criança que levou um baile do todo poderoso Goiás do Apodi e ganhou na bacia das almas do Remo da série C.
E agora, temos um coach de vestiário e entrevistas coletivas. Como todo coach, ganha dinheiro vendendo ilusão e ludibriando otário. 19 anos que não ganha nada relevante, mas se vende como um 'case de sucesso'.
Projeto Série B a todo vapor.
#ForaDuilio #ForaRT #ForaLuxemburgo #ForaMedalhões
