Neco Nunes
Concordo. Parece que não aprenderam a lição do ano passado, quando evitados a catimba.
Lógico, temos chances, mas se a atitude for outra. Não pode ter o descompromisso do time até a hora de tomar o gol, e a pane psicológico de depois do gol.
em Bate-Papo da Torcida > Timão fora da Libertadores?
Em citação ao post:
Mano, eu sou completamente contra criticar e xingar, mas foi osso assistir, um time sem pegada, tomando bola nas costas adoidado, errando 500 mil passes, escanteios e faltas, os laterais não apoiando, um time extremamente recuado, parecia que estava com medo... Claro que acredito como todo torcedor fanatico, mas se nossos guerreiros ficarem caindo na catimba como se fossem muleques não vai dar...paulinho e Sheik muito sumidos
Vamos torcer até o fim...ainda dá, só que agora com mais humildade