Murilo Henrique
Estou esperando a torcida 'lacradora da fiel' cobrar a diretoria, os medalhões cobrar geral lá.
Nunca vi o Corinthians tão mal das pernas e ninguém fala ou faz nada porque será? Rabo preso? Eis a questão. A realidade é dura mais é uma só 2023 já era e a nossa única meta é não cair pra série B o que convenhamos é muito possível de acontecer (levando em consideração que temos um técnico que deixou de ser técnico em 2008, jogadores que estão no clube há mais de uma década e não tem condição alguma de jogar em alto nível) Cássio, Fagner, Gil, Vovô Santos, Maycon, Paulinho, Giusono, Ruimero e alguns mais não tem a menor condição de seguir no Corinthians mais principalmente o Sr Duílio, Alessandro, Mané da carne, Jaça, André Negrão esses daí também não podem continuar. É hora de fazer um inferno na vida desses caras ou renuncia ou vão ser infernizados. Se nada for feito jogaremos a série B em 2024