Antonio Carlos
Muitos aqui do MT, COMEMORARAM MUITO o empate contra o fortaleza, vi MUITOS aqui falando “O time deles é muito bom!” “Tem que respeitar o fortaleza!” “são top3 do BR hoje!”
Olha o futebol PÍFIO que estão jogando hoje em um jogo eliminatório. Esses times RUINS (Goiás, fortaleza, Botafogo) jogam MUITO a contra nós pq a gente é horrível!
Vocês aqui no fórum conseguem entender que hoje corremos SÉRIOS riscos em cair?
Eu sinto muito em dizer isso. Mas se ficarmos nos 3 campeonatos vai ser pior para nós. Vão querer poupar para disputar Libertadores e a Copa do Brasil e perder pontos essenciais no brasileiro.
Estou com medo amigos. Muito medo.







