Cleber Amaral
Até alguns messes atrás esse tal de rojas era mais um jogador na Argentina. Daí, do nada começaram a falar do cara, que aqui no fórum é tratado com deus! Na moral, falam tanto desse cara, que eu estou começando achar que esse rojas é um Riquelme da vida kkkkkkkkkkk é igual o tal do Daniel Ruiz do milionários. Falaram, falaram, e o cara veio para o Santos pra ficar no banco kkkkkkkkkkk. Mano, vocês são emocionados demais
em Mercado da bola > Rojas
Em resposta ao tópico:
Sério que vamos perder Rojas para o botafogo e não vamos fazer nada?
O meio que tanto precisamos, habilidoso, técnico, bom passe e novo com muito pulmão. Melhor de tudo que só precisa de luvas já que vai ficar sem contrato.
Ninguém vai falar nada? Plmdssssss