Fábio Rosendo
Tentaria esse 4-4-2 com duas linhas de quatro no período defensivo
E jogaria em transição com 2 pontas rápido e o Roger livre flutuando que é como ele gosta realmente de jogar .
em Bate-Papo da Torcida > Minha formação hoje, estilo Diego simeone atlético de Madrid!










