Felipe Gaio
Tá a mesma palhaçada do ano passado, quando o time estava perdendo a culpa era só do Cássio, quando o time esteve mais ajustado, Cássio só não deu o título da Copa do Brasil para o Corinthians pq o Fagner e o Vital mandaram pra lua a chance... É algo bem simples quando o Corinthians parar de deixar o pessoal chegar direto sozinho dentro da área pra finalizar o time vai tomar menos gol...pois do jeito que está, vai tomar gol com o Cássio, com o Carlos Miguel, com o Ronaldo voltando da aposentadoria.
No jogo da Libertadores que culpa ele teve? Contra o Fortaleza que culpa teve? Agora querem culpar por um pênalti onde se não faz o pênalti toma o gol igual? É muita vontade de fingir que entende de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo vai barrar Cássio?
Em resposta ao tópico:
É uma mudança crucial e necessária e a partir dela vem a sinalização de que ninguém é intocável.
Mas tem que ter MUITA CORAGEM.

