Rodrigo Souza
Nervoso de jogo... Time numa situação dessa, os caras querem criticar quem fica puto com cada erro... é cada pelo em ovo que a torcida procura que parece que nunca chutaram uma bola na vida.
em Bate-Papo da Torcida > GUEDES e Yuri, dois individualista e FOMINHA