Luiz Limas
Se souber aproveitar eles, e dar sequência, já sabendo que vão oscilar (prefiro um moleque dando a vida recebendo salário baixo do que esses medalhões ganhando 1 milhão e acomodados) Corinthians tem uma ótima safra na mão, desde a defesa até o ataque.
É a nossa saída da crise financeira e reformulação do elenco
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a melhor geração da base dos últimos anos

