Jonathan Gonçalves
Desculpa mas vemos que a tal Democracia Corintiana era fake né? Igual a dos esquerda hoje em dia. Essa democracia que eles defendia era só boa para os 4 que apareciam (Monteiro Alves, Casagrande, Wladimir e Sócrates). Alguma semelha no que vemos hoje? Onde uma rede social posta algo que o governo não gosta e logo mandam tirar..
No fundo..
No fundo..
No fundo..
Apenas queria uma ditadura pra chamaram de sua!
PS: Antes de falar que eu não sei do que estou falando sobre a 'Majestosa' DEMOcracia corinthiana, dá um Google e vê relatos de outros jogadores que não ganharam fama e como tudo era decidido.
em Bate-Papo da Torcida > Viva a democracia blá blá blá
Em resposta ao tópico:
Trocaria essa porcaria do passado, movimento com um título onde não existe isso nunca existiu na prática.
Só queria um time que jogasse bola e não fosse uma Ong





