Michael Negreiros
No momento do pênalti ela falou que Fábio defendeu mesmo com várias replay e só no último ela falou que bateu na trave, ridículo demais.
em Off topic > A terceira vez(sobre a narradora)
Em citação ao post:
Não passa emoção alguma... é muie mas se não tem qualidade tem que ser criticada... Igual aquela Edna lá... Não tem qualidade

