Mauricio Silva
A ma fase do Yuri e devido a bola não chegar na área! Ontem chegou e ele marcou! Na única oportunidade que teve. Se o Roger Guedes não fosse tão fominha creio que o jejum do Yuri não teria durado tanto assim! Ou funciona o coletivo ou iremos ganhar só os jogos que um ou outro se destaca individualmente e fazer o gol!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri
Em resposta ao tópico:
O velho acabado tira o Yuri, centraliza o Guedes e acaba com o pouco que funcionava nesse Corinthians. Bola no meio da área sem centroavante é osso, Guedes tem ir pra ponta..