Renato
Matheus Araújo melhorou bastante no decorrer do jogo. Pedro ainda está mal. Mas temos que mantê-los e ver o que eles podem oferecer ao time. Os medalhões não oferecem nada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Opiniaão impopular
Em resposta ao tópico:
Sempre pedi garotos da base no time titular, só por causa de um primeiro ou o jogo inteiro que seja vou mudar de ideia não não, tenho coerência e palavra sei do que eu falo ao contrario de muitos por ai.
Mil vezes a molecada oscilando tentando se adaptar ao profissional do que esses gato gordo se arrastando em campo.
