Vitor Renan
Calma Man...olha o Flamengo.com timaço e jogando nada...grêmio idem, atlético mg, internacional etc...a verdade é que hoje só tem 2 times for da curva. Palmeiras e Fluminense.e só...no meio de 20 times apenas 10% tem um futebol diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano vai ser no fio da navalha!
Em resposta ao tópico:
Manos, esse ano vai ser aquele ANO SOFRIDOOOO! Esse time, gestão e tudo mais vai fazer a gente sofrer!
É rir para não chorar.
Vai Corinthians...
Falta muito para 45 a 50 pontos?

