Mateus Silva
Kaká foi para o São Paulo porque estava de saída, Robinho foi para o Santos porque estava de saída, Eduardo da Silva foi para o Flamengo porque seu contrato com o Shakhtar se encerrou e não quiseram renovar.
A diferença é que todos os que você citou, estavam de saída e estavam sem clube, já o Carlitos tem um preço alto, tá jogando muito, ganhar muito mais do que aqui e não temos dinheiro para contratá-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Gringos: Tevez ou Guerreiro?
Em citação ao post:
Piada nada é só ir atrás, os bambi não trouxeramo kaka que estava ditando o ritmo no milan? /? O Santos não trouxe o robinho? O Flamengo não trouxe o Eduardo da silva que disputou a copa? Então porque #$!@% s não podemos tentar o tevez? Por acaso ele é a estrela internacional da champions league? Por acaso ele recebe trilhoes e dsputara a bola de ouro? Então não e piada poha