Marcos Joffre
Se o clube que mais arrecada no Brasil não conseguir trazer um atleta que já foi ídolo e que não é mais um menino, pode parar. Acho que esses caras ai não são Corinthians não, piada uma po.rra. E outra, o futebol italiano tá falido.
em Bate-Papo da Torcida > Gringos: Tevez ou Guerreiro?
Em citação ao post:
Piada nada é só ir atrás, os bambi não trouxeramo kaka que estava ditando o ritmo no milan? /? O Santos não trouxe o robinho? O Flamengo não trouxe o Eduardo da silva que disputou a copa? Então porque #$!@% s não podemos tentar o tevez? Por acaso ele é a estrela internacional da champions league? Por acaso ele recebe trilhoes e dsputara a bola de ouro? Então não e piada poha