Marcos Gomes
Já agradeceu ao Dubingo hoje que ele trabalhou muito bem
em Bate-Papo da Torcida > Spfc ganhou mais uma
Em resposta ao tópico:
O dorival vai dando jeito lá em pouco tempo, imagine se o Corinthians no início do ano contrata-se o dorival, não tenho duvidas que a gente tinha chegado na final do paulista, 1 lugar na liberta e fora do Z4 no brasileiro.








