Wrs10 Wrs10
Mais ou menos isso. Mas não estou comparando os dois, simplesmente quero dizer que um centroavante precisa de mais oportunidades durante um jogo, e justifiquei com o exemplo do Haaland que é phoda, mas não conseguiu converter 6 chances claras e mais uma não tão clara.
em Bate-Papo da Torcida > Haaland vs Yuri Alberto (LEIAM!)
Em citação ao post:
A diferença é o seguinte, Haaland precisa de menos chances para marcar e seu time cria inumeras, Yuri precisa de mais chance e o time não cria para ele, mas a questão é que, Haalanda da mais opcoes para o time criar, Yuri da menos, não falando que é total culpa do Yuri não ser acionado, porem dele precisa dar mais opcoes e aproveitar mais elas também. E claro o time tem que ajudar ai nessa também