Adelco Vizu
Algumas contratações não deram certo no Corinthians. Nilmar, Pato, Luan. Outras, entretanto, foram escandalosas, por serem estranhas, sigilosas, e envolverem enorme possibilidade de corrupção. A última volta do Jô, é um exemplo. Garantida pelo Departamento Jurídico do Corinthians. Na hora da onça beber água, enorme prejuízo e não se tocou mais no assunto. Esta negociação do Yuri Alberto foi uma aberração, independente da fase técnica atual do jogador. E tem muita gente neste fórum defendendo essa contratação. Faz parte. Essa gente defendeu a contratação do Romero e insiste em esquecer que já temos um novo treinador, que formou a bela equipe de 98/99 e já treinou o Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan e Mantuan
Em resposta ao tópico:
Eu avisei que a negociação pelo Yuri Alberto foi muito ruim aqui no fórum e a maioria me criticou. Perdemos duas grandes joias que seriam titulares absolutos no time e agora estamos com um atacante irreconhecível dentro de campo e temos que aturar Gil cintura de cimento no time titular
