Michele Nascimento
Bom você não entendeu
Mais tudo bem
em Bate-Papo da Torcida > Protesto! É o Fagner? Kkkkk
Em citação ao post:
Ridículo em vez de dar apoio ao novo trabalho que está iniciando vai protestar contra os jogadores.
Que está devendo é a própria torcida que fez de tudo para o cuca sai
Agora já começa a tumultuar o trabalho do Luxa
Nem parece Corintianos