Eustaquio Ramalho
Murilo e bão
Mas falta esperiencia era para ter feito a falta!
Vai se tornar grande jogador
Não se compara os outros jovens que passou ex.joao Vitor e Robert Renan mas e um bom jogador pelo menos melhor que Balbuena e Gil
em Bate-Papo da Torcida > Neto é riduculo