Johnnie Walker
Meia Deus, concordo com o Bob. Onde que o Romero é um bom reserva? Ele só cisca em campo, o cara corre olhando para o chão, não sabe nem conduzir a bola. Chuta mal, dribla mal, não tem qualidade de passe, nada. Literalmente um jogador sem qualidade NENHUMA. Não serve nem pra várzea.
Cantillo é um jogador morto, cansado. Não é o pior de todos, e ele de titular não é nenhum absurdo ao lado do Fausto. Mas isso aconteceria não por méritos dele, mas sim porque as outras opções são horrorosas.
em Bate-Papo da Torcida > [[[[voce concorda com essa lista de dispensa? ]]]]
Em citação ao post:
Concordo em partes
Roni > > Jovem, da pra vender
Cantillo > > não sei qual o problema de vocês com ele, pra mim a dupla titular é cantillo e Fausto
Romero > > o cara assinou contrato de 2 anos e tem 30, é um bom reserva
Luan > > O único meia do time fora o Renato Augusto, o mínimo que o técnico tem que fazer é testar