Taffarel Liubomirschi
Administração horrível, reflete em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani sempre teve razão
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem medo de jogar a Libertadores.
Não temos tradição.
Temos medo de chegar e de jogar.
Sempre temos times com tiriças em campo.