Gabriel Santiago
Amo esse clube desde que nasci, vou acreditar e torcer até o último lance em cada jogo, mas é necessário também saber as limitações e a realidade do Corinthians atualmente.
Efetivar um analista de desempenho como treinador é algo que eu nunca vi e talvez nunca veja novamente no futebol profissional. Saída do VP ocorreu em NOV/22, desde então o presidente teve longos 2 meses para encontrar um novo treinador decente para o SCCP. Olhar para o mercado e ver nomes como Luxemburgo, Roger Machado, Lisca Doido e cia, realmente não anima. MAS EFETIVAR UM ANALISTA DE DESEMPENHO ISSO EU NUNCA VI. O time perdeu quase 4 meses de temporada por literalmente acreditar em algo quase impossível, paga caro por isso. Hoje o Corinthians tem que focar pra não ser rebaixado e o que vier é LUCRO. Pois é Duílio, você que eu tanto elogiei que pareceu arrumar financeiramente o clube, trouxe bons jogadores depois de anos vendo só pereba em campo, vai sair com o nome manchado e como um dos piores presidentes da história do clube. Parabéns aos envolvidos!