Douglas Godoy
Sim as duas coisas tem que acontecer mas devemos apoiar primeiro e reclamar depois os próprios torcedores estão sabotando o time indo na onda da imprensa e blog e disso que se trata meu post e se isso é errado então sou eu que não sei torcer para o Corinthians mais então
em Bate-Papo da Torcida > Existe um torcedor pós 2012 e um antes disso!
Em citação ao post:
é tudo isso mas tem que ganhar título, viver só de Corinthians não rola não, time grande ganha título e Corinthians está nessa prateleira.
