Weskley Miranda
Penso que o Luxa vai jogar no 442 losango, Roni ou Fausto, Fausto ou Giuliano, Maycon e Renato, e a dupla no ataque, pelo menos foi esse esquema que consagrou ele
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
A verdade é uma só!
Quando Renato Augusto não joga, o cérebro do time passa a ser o Fausto Vera. Pega bola e sempre busca jogo, se apresenta no ataque, chuta no gol, defende, faz literalmente tudo no meio de campo.
Fausto Vera é indiscutivelmente titular absoluto no time. Tem muita qualidade. Agora não sei pq tirar o cara ainda no primeiro tempo!