Thiago Augusto
O Corinthians vai fechar com o luxa, a diretoria do Corinthians é medíocre, foram 3 anos jogado fora, que essa chapa renovação é transparência, SUMA DO CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Se for realmente verdade, é uma oportunidade de ouro que não pode...
Em resposta ao tópico:
Tata Martino seria uma contratação espetacular.
Muito, mas muito acima da média. Gabaritado, experiente. Treinou Barcelona, seleção argentina. Futebol ofensivo, de toque de bola, envolvente, moderno.
Se realmente for verdade que foi oferecido e que tem a vontade de treinar o Corinthians, não tem nem o que pensar. É fechar para ontem.
Depois de um festival de erros absurdos, Duílio tem em mãos talvez a última chance de salvar a temporada que ele mesmo fez tudo para destruir.
Caso ele de fato escute e se importe com a opinião do corinthianos, que contrate logo o Tata.
Baita treinador. Seria um golaço de placa.