André Rf
O técnico Argentino Tata Martino foi oferecido ao Corinthians através de um intermediário.
Ele estaria muito animado para comandar o Timão. A diretoria analisa o nome e ainda não retornou ao intermediário.
Nome excelente! A diretoria 'não retornou ao intermediário' haha






