Tiago Ressurreição
Com esse elenco limitado e sendo todo jogo mau escalado.
Terça feira vai ser tragédia anunciada
Duilio desde que você contratou o William. Jogador brasileiro que não se adapta ao próprio país, começou essa bagunça generalizada que está atualmente está temporada
Renova com Fábio Santos com duzentos quilos nas costas, renova com o Gil. Renova com o paneleiro do Fagner que não joga nada desde de 2019. E renova por três temporadas. Vocês vendem o piton parcelado em quinhentas vezes. E fica com uma lacuna na lateral esquerda.
Efetiva o Fernando Lázaro tendo que ano passado pagou salário de 2 milhões e meio para a comissão do português pardal. Libera jogador para o Cruzeiro de graça.
Essa negociação do Yuri Alberto que está sob sigilo, por que? Qual o nome da Chapa que você faz parte? Renovação do que? Cadê a transparência?
Você montou na sua gestão um elenco caro de ex jogadores.
Duilio renuncia e vai tomar #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Terça feira, vai ser tragédia anunciada