Math
Ia perder do mesmo jeito amigo, o Corinthians não tem time.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido que o time estaria desse jeito com o cuca
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelo planejamento Duílio bundao!
Agora vem com esse lixo de Roger Machado pra ficar lutando contra rebaixamento. Presidente de m****!