Paulo Sousa
O time jogou muito mal contra o Remo e Goiás.
O elenco é limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido que o time estaria desse jeito com o cuca
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelo planejamento Duílio bundao!
Agora vem com esse lixo de Roger Machado pra ficar lutando contra rebaixamento. Presidente de m****!