Felipe Duarte
Corinthians está igual político, fala bonito, defende pautas e lactação, ganha muito dinheiro e trabalha pouco.
Palmeira é apenas um time empresa que se dedica pelo dinheiro que ganha e tenta melhorar.
Parabéns aos envolvidos, só nos resta lacrar no Twitter mesmo, porque na bola já era