Enio Sccp
Uma dupla de trapalhões, um arrebenta com outro
Corinthians tem que jogar com 6 zagueiros
Gil e Balbuena, 2 zagueiro pra marcar o gil eo Balbuena, e mais 2 pra marcar o adversário
Com esses dois só esse esquema é possível
em Bate-Papo da Torcida > Neto disse que Gil estava arrebentando com Balbuena
Em resposta ao tópico:
Não tinha reparado mais neto tem razão Gil teve erros grotesco e falhas na marcação quando esteve ao lado de Balbuena nos últimos jogos, paraguaio estava mal nas partidas começo de ano mais aparentemente vejo mais segurança nele nas bolas áreas e por baixo tanto ataque e defesa deveria dar uma sequência com Mendez e descansar o Gil e aliás Balbuena não é velho tem apenas 31 anos





